POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento [email protected]
 
PRODUTO COM DEFEITO
 
Oferecemos aos nossos clientes até 7 dias, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso. Para tal, é preciso contatar o nosso atendimento pelo e-mail ([email protected] ) informando o que ocorreu com o produto e se possível, enviando imagens da avaria, para que o SAC possa orientar sobre o procedimento a ser seguido. 
 
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. 
 
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
 
 
 
TROCA POR TAMANHO
 
Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento e-mail ([email protected]) informando o número do pedido, em até 7 dias do recebimento do produto.
 
 
 
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
 
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 48 horas após o recebimento do produto no local de entrega. Para tal, é preciso contatar o nosso atendimento pelo e-mail ([email protected]) informando o número do pedido, o motivo da devolução e a forma de pagamento. O SAC averiguará e informará o procedimento a ser seguido. 
 
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Nesse caso o frete fica por conta do cliente!