Política de Garantia

 

Todos os relógios passam por uma inspeção antes de serem enviados aos consumidores, mas caso ocorra de possuir algum defeito, oferecemos uma garantia de 30 dias para defeitos da fabricação do relógio.

- A solicitação do reparo em decorrência de defeitos, pode ser realizada em até 30 dias corridos (de acordo com o CDC) após o recebimento do pedido, corresponde à Garantia Legal. Dentro deste período os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da STORE ANGEL.

- A Store Angel oferece garantia das peças com prazo total de 30 dias a contar da data do recebimento do produto. Neste período a Store Angel repara qualquer defeito no MECANISMO do relógio. O cliente responsabiliza-se pelos custos de envio.

- Como os relógios não são a prova d'água, a Store Angel não cobre qualquer dano causado por água.

- O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 30 (trinta) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.

- A bateria do seu relógio poderá acabar por se tratar de uma bateria de lítio, instalada pela fábrica afim de verificar todo funcionamento do relógio. Troque a bateria quando o relógio parar de funcionar. A bateria não está incluída no preço original do relógio, portando deverá ser paga pelo comprador mesmo que ela tenha esgotado dentro do prazo de garantia.

- A garantia expira caso o produto seja desmontado ou reparado por qualquer pessoa ou assistência técnica não autorizada.

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos ao banho. Também não estão cobertos pela garantia: A eventual perda de qualquer um dos materiais que compõe a peça tais como: pino da pulseira, fecho, etc. Rompimento de correntes e pulseiras devido a causas naturais provenientes do uso. 

Caso seu relógio apresente algum defeito que se enquadre na garantia você pode fazer uma solicitação da assistência do seu relógio através do email: [email protected]

A plataforma solicitará o número do pedido da sua compra que foi realizada em nosso site (não é o número da NF) e o CPF ou email do responsável pela compra.